Love, Drugs & Rock n' Roll - Capítulo X

[Michael MacMillan]


Limitei-me a ficar em silêncio enquanto olhava para os pés, algo me ocorrera na mente, algo me assombrava, aquilo que se passou entre o Thomas e a Mia, algo não estava certo, ainda á dois dias se odiavam profundamente, a Mia mal podia vê-lo á frente.
E depois aquilo com a Amy, queria sair do meu subconsciente nesse momento, mas estava abalado com tudo aquilo que se passara.
- Michael, está tudo bem? - Perguntou Amy, com a sua doce voz, retornei a olhar para ela.
- Ham..Sim, claro.- Menti. Pus um pequeno sorriso na minha cara, para que ela não suspeitasse, encostei-me na parede. Precisava de sair um pouco, respirar fundo... Precisava de falar com a Mia.
Algo não estava bem.


[Mia Roosevelt]
" O que fui fazer?
Tudo isto, só para que o Thomas consiga o que ele quer. Estou completamente enojada, sinto-me suja.
Fiz um acordo com o Diabo. Tudo para fazer ciúmes ao Michael, mas parece que está completamente caidinho pela Amy.
O melhor é acabar com este acordo estúpido, e parar com as falsas esperanças. "
- Thomas.. -  Disse enquanto fixava o olhar para os pés.
- Viste a reacção dele?! - Abafando com uma gargalhada.
Assoprei de raiva, depois ocorreu-me algo..
- Thomas? Mas tu e ele nem sequer sabem se ela tem algum rapaz para os lados dela.
-Mas és cega?! - Olhando para mim com uma cara de parvo, típico do Thomas, chamar-me nomes a torto e a direito- Eles agora andam sempre juntos, que raiva.
Isso perturbou-me, eles mal se conheciam, e ela já andava que nem um parasita com ele.
Mas também da forma como ele saiu, magoou-me, por vê-lo assim. Bah. Mas por que raio é que me fui meter nisto?
- Preciso de um cigarro-  E saí, sem proferir mais alguma palavra, fui para um banco no pátio, peguei na mala, e andei a remexe-la à procura do isqueiro.
- Tenho a certeza que está algures aqui.


" Como as malas de senhora, podem complicar certos momentos "


Quando pensei que tudo estava perdido, e a decidir em desistir, finalmente aparece o isqueiro dentro daqueles bolsos escondidos
Acendi o cigarro e dei uma grande baforada. Estava mesmo a precisar, depois daquilo tudo, precisava de esquecer um pouco.


[Michael MacMillan]


- Michael? -  Perguntou Amy, com uma cara de preocupação, talvez tivesse descoberto que lhe mentira, sobre estar bem. Pousou a sua mão no meu ombro. Mantive-me firme e calmo, e respondi-lhe com firmeza. 
- Sim?
- Está tudo OK? 
- Sim. Acho que vou à procura da Mia.
- Ok - Retirou a sua mão lentamente do meu ombro. Despedi-me dela, e andei ás voltas no corredor, tentando ficar mais tranquilo, olhei em redor dos corredores, que antes estavam repletos de gente, até que encontrei o Thomas, fiquei um pouco espantado, porque estava ele encostado à parede olhando para nenhures? E quase que posso jurar que o vi a sorrir, quando me pôs os olhos em cima.
- Ei, Michael, Onde está a boazona da Amy?- Era mesmo típico dele, depois de estar com uma gaja, quer seguir logo para outra, mas enfim, boa sorte para ele, pois quando ele descobrisse que a Amy já tinha um rapaz para os lados dela... E também ela odeia-o. Ignorei a pergunta dele completamente.
- Thomas, onde está a Mia?- Disse controlando a raiva que sentia por ele.
- Foi para um banco qualquer no pátio, fumar.
- Ok - Dei meia volta e fui à procura dela, precisava mesmo de falar com ela urgentemente.


[Thomas Sidhe]
" O plano está a funcionar às mil maravilhas, de maneira como o Michael saiu mal beijei a Mia, via-se pela cara dele, ficou cheio de ciúmes.
O que eu dava para ver a cara dele outra vez, se repetisse "


Olhei para o relógio, enquanto bocejava. Bah. Desencostei-me da parede, e olhei em redor. 
 - Nada como o silêncio. 
Fui em direcção à casa de banho, olhei para dentro de todas as cabines.
- Deserto, tal como eu gosto.
Entrei dentro de uma delas, tranquei-a e esperei ser o mais rápido possível.
Olhei para dentro do bolso do casaco, enquanto sorria. Tirei o pacote, que antes tinha açúcar, abri-o meticulosamente e snifei um pouco do conteúdo, ou como gosto de o chamar "pó de fada", voltei a fechá-lo novamente e meti-o no bolso do casaco.
- Ah muito melhor - enquanto trazia um sorriso no meu rosto.
Destranquei a porta da cabine, e olhei em redor. Continuava deserto.
Olhei-me ao espelho, para ver se estava bem. Óptimo.
Sai da casa de banho, pus os meus óculos Prada e encaminhei-me para o pátio.
- Porque não baldar-me ao resto ?


[Michael MacMillan]


Comecei a acelerar o meu passo, queria apanhar a Mia, não aguentava tudo o que tinha na cabeça, parecia que ia explodir de pensar em tanta merda.
- Mia?! - Disse tentando controlar o meu tom de voz.
- Michael?..-  Com um olhar de surpresa no rosto, enquanto segurava o cigarro numa mão.
- Precisamos de falar!