Love, Drugs & Rock n' Roll - Capítulo IV

[Mia]

Entrei na escola com um maravilhoso equipamento de educação física masculino... Não que eu me importasse de usar aquelas calças pretas de nylon da Nike ou a bela t-shirt também preta com alguns desenhos tribais em vermelho... As minhas all stars ali ficavam mesmo bem e eu sentia-me super confortável... Fui rapidamente para a sala de desenho onde o stor Clinton já estava a preparar os materiais para dar a aula... É engraçado como eu consegui ser a primeira a chegar à aula tendo em conta a distância que percorri para chegar à sala... Enfim... Disse-lhe olá e depois fui sentar-me no meu lugar preferido... Última mesa da fila da janela...

-Bom dia Miss Roosevelt! - disse-me ele respondendo ao meu "olá"... - Tudo bem? - perguntou ele observando-me de alto a baixo...

-Tudo óptimo! - menti - Porque pergunta? Acho que é a primeira vez que o faz! - disse-lhe eu... Podia adorar a aula de desenho mas garanto que não era devido ao professor... Aquele homem era uma espécie de maldição que tentava encontrar defeitos em todos os meus trabalhos... Claro que raramente era bem sucedido...

-Menina Mia não seja indelicada! É perfeitamente normal um professor preocupar-se com uma excelente aluna como a senhora... - "sim pois seu falso" pensei eu... Como não queria arranjar problemas limitei-me a sorrir-lhe e a virar as costas... Tirei o material de que precisaria nesta aula e esperei que os meus colegas chegassem para que não tivesse de atura mr. Clinton durante muito mais tempo...

[Thomas]

-Agora vão resolver os exercícios da página 150 até à página 155! Se tiverem dúvidas revejam o que demos hoje! Ah... E o trabalho é a pares! - gritou miss Lynn... Naquele momento acho que desenvolvi uma paixão por ela... Mas rapidamente a apaguei do mapa e aproveitei a oportunidade para me aproximar da aluna nova...

-Olá... Eu não consigo arranjar um par... Podias ficar comigo? - perguntei eu esforçando-me para dar o meu melhor sorriso... A gaja virou-se e pude sentir aqueles olhos esmeralda a observarem-me de alto a baixo...

-Oi... Por mim tudo bem! - disse ela para depois voltar a sua atenção para o livro de ciências... Sentei-me ao seu lado e sorri... Realmente estava a fazer-se difícil mas eu ia derreter aquele coração não me chamasse eu Thomas Sidhe!

[Michael]

-Então... A sua filha chama-se Amy? - perguntei eu a miss Abott... Era uma senhora muito simpática...

-Sim... Acho que deverão ser da mesma turma... Ela tem mais ou menos a tua idade... - respondeu a senhora enquanto me sorria e passava mais um caixote cheio de coisas... - Esse vai para o quarto dela... É a última porta do corredor lá em cima!

Assenti com a cabeça e entrei dentro de casa dirigindo-me às escadas... Realmente era tudo muito bonito com a decoração um pouco antiquada mas maravilhosa... Acabei de subir as escadas e atravessei o corredor rapidamente chegando à tal porta... Respirei fundo e abri-a... O quarto era em tons de roxo, laranja, amarelo e bastante moderno, para além de lindo...



Depois de observar cada cantinho do quarto deixei o caixote num canto e voltei a descer as escadas para ir buscar mais caixas mas quando cheguei à rua o meu coração parou de bater... Era ela... A miúda nova... Falava animadamente com a minha mãe e com a sua mãe também... Respirei fundo três vezes e comecei a dirigir-me a elas tentando parecer "normal"...

-Boas tardes! - disse eu à miúda...

-Oi! - disse ela olhando-me e sorrindo... - Podias ajudar-me a arrumar as coisas no meu quarto? - perguntou-me ela... Assenti com a cabeça e lá fomos nós subir a imensidão de escadas e andar até ao fim do corredor para depois entrar no lindo quarto e começar a desempacotar as coisas...

-Então... Que achas da escola? - perguntei eu para tentar arranjar conversa...
-É gira e sinto que os professores são bastante competentes... Mas existem certos alunos que merecem um ou dois safanões para ver se se comportam à altura do colégio em que estão... - tive um mau pressentimento quando ela disse aquilo mas preferi ficar calado...
-O que se passou?
-Digamos que aquele teu amigo... O moreno... Pode-se dizer que é um bocadinho... Chatinho... - claro... Thomas... Como é que eu não tinha adivinhado...
-Não lhe ligues... Ele... Bem... Ele é o típico rapaz que só que boa vida... Não o leves a mal...
-Vou tentar... Mas se lhe der um par de estalos não digas que não avisei! - disse ela olhando para mim como se eu tivesse dito a maior asneira de todos os tempos...
-Ok... Se o motivo for forte ainda lhe dou outro em cima! - disse eu sorrindo e arrancando-lhe uma gargalhada... Ficámos lá uma hora, ou talvez duas, a arrumar as coisas dela e a conversar e depois fui embora para casa para ir jantar...

[Mia]

Acabei o meu quadro mensal e peguei no telemóvel... O relógio marcava 19:00 certinho e direitinho... Marquei o número do Mickey e esperei que atendesse...

-Tou? - perguntou ele com um tom de voz peculiarmente alegre...
-Olá Mickey... Queres ir jantar à pizzaria? Já convidei o Thomas e ele aceita...
-Por mim tudo bem! Sabes uma coisa? A miúda nova é minha vizinha! - disse ele... Então era daí que vinha o tom de voz alegre... Tentei ser amigável...
-Podíamos convidá-la para vir conosco... - "ou então não" pensei enquanto rezava para que recusasse a proposta...
-Não dá... Saí à pouco da casa dela e ia jantar fora com os pais... Mas fica para a próxima! - disse ele com a voz um bocadinho em baixo... Ainda bem que ela não ia!
-Bem... Vou-me despachar, té logo! - disse-lhe eu esperando que ele notasse que eu não tinha acrescente a palavra "beijo" no fim na despedida... Tudo o que recebi foi um mísero xau e depois desligou o telemóvel...

Respirei fundo, tomei um duche e depois fui abrir o armário para ver o que havia de vestir... Acabei por vestir uma regata branca com um colete preto por cima, umas calças de ganga pretas e as minhas belas all stars pretas... Pus um colar que era o Yin-Yang, oferecido por Michael, e a minha pulseira da sorte... Fui à casa de banho e apanhei o cabelo num rabo-de-cavalo alto deixando a franja solta a lisa... Fiz o risco por baixo e por cima nos olhos e apliquei um gloss transparente nos lábios... Pus um pouco de perfume e depois de verificar se tinha tudo dentro da mala, e com tudo podemos dizer: telemóvel, carteira e chaves de casa, e fui embora... PEdi as chaves do carro à minha mãe e conduzi até à Pizza Gioia que era uma das melhores pizzarias do mundo! Quando cheguei estacionei o mísero Seat Ibiza Leon preto entre o Mercedes Benz cinza do Michael e o Ferrari 599 vermelho do Thomas... Saí do carro, tranquei as portas e fui na direcção da pizzaria onde já se encontravam Mickey e o outro...

Michael estava lindo com uma camisa azul escura com alguns detalhes em branco que tinha as mangas arregaçadas até aos cotovelos , umas jeans escuras meio rasgadas e uns belos ténis da nike... Thomas também estava apresentável com um pólo verde alface de manga curta, uns corsários brancos e uns ténis da adidas brancos com o símbolo e os atacadores em verde...

-Boa noite rapazes! - disse eu aos dois quando me aproximei da porta...
-Boa noite Mia. - respondeu-me Thomas com uma visível expressão de desagrado...
-Boas. - disse Michael com um belo sorriso... Ao menos esse era simpático comigo...
-Vamos entrar ou vamos ficar aqui a servir de estátuas? - perguntei eu um pouco impaciente... Ambos os rapazes assentiram com a cabeça e entrámos, no entanto desejei não o ter feito porque a miúda estava lá com os pais... E os dois parvalhões... Especados a olhar para ela...

2 facetas:

BloodyDarpside disse...

Heheh, tu tens alguma pancada em pôr pizzarias nas histórias :b

Anónimo disse...

realmente devo ter... mas pensa bem... nada melhor k uma pizzazinha em grupo... certo? :/