Love, Drugs & Rock n' Roll - Capítulo II

E por falar nela, aí vem! - disse o Thomas sorrindo para alguem que estava atrás de mim.
Com o pensamento na minha cabeç de já estar atrasado para a aula, virei-me para ver a tal rapariga... Foi aí, nesse mesmo momento que tudo mudou.
A tal rapariga foi a mais bela que alguma vez vi, a tal rapariga que não fazia intenções de conheçer, era talvez apartir deste momento, o meu futuro grande amor.
Era pouco mais baixa que eu, com os seus cabelos negros até a cintura a esvoaçarem a roda de tudo o seu corpo, os olhos verdes a brilhar como se fossem dois autenticos diamantes olharam para mim...
Fixou o olhar em mim por breves momentos e em seguida baixou o olhar passando por mim e pelos meus amigos em dirrecção ao bloco.
Será que sentirá o mesmo que eu? Será que me achará bonito? Milhares de perguntas entravam na minha cabeça sem respostas a vista..
Mia despertou-me de novo para a realidade -Então Mickey,´Tás a dormir? Pensei que estavas atrasado para a aula.
- Pois, tens razão Mia! Mas já passou muito da hora de entrada e neste momento perciso de pensar...
- Eu vou contigo e aproveito para fumar mais um cigarrinho- disse a Mia sorrindo
-Então e tu, Thomas?- perguntei
-Bem, pessoal eu ainda vou para a aula, xauzinho aos dois....

O Thomas foi embora e apartir desse momento eu e a Mia andámos sem destino pelas ruas em silêncio.

[Mia]

Não gostei da forma como ele olhou para ela, parecia amor a primeira vista, parecia completamente encantado e hipnotizado por ela.
Se ao menos ele soubesse...
Soubesse o que sinto por ele verdadeiramente...
Soubesse o quanto o amo...